Cleusa Terezinha Cecato Rodrigues

Terapêuta Voggel, apta a operar a Crystal Energy, possui também:
Formações em Reiki 3a e 3b pelo centro de formações superiores em técnicas de energia Reiki e EBR com o doutor Egídio Vecchio PHD.
Formações do curso Reiki 3 a e 3 b pela e qual escola profissionalizante André Luiz Usui Shiki Ryoho nível 3 a fundamentos da psicologia transpessoal nível 3 b fundamentos de psicologia transpessoal pelo mestre Bianor Paulo Giordani
Bianor EPAl escola profissionalizante André Luiz.
Formação em liberação miofascial e osteopatia com Israel Lima na clínica Oásis paranaense Curitiba Paraná.
Formações Reiki avançado com a mestra Ana Luiza centro de formações superiores em técnicas de energia avançado e BR com Ana Luiza Conceição mestra de reiki - EBR.
Terapeuta floral formada pelo instituto federal de educação e Ciências e tecnologia do Rio grande do Sul URI campus de Erechim formada dos vinte e dois sistemas de florais com a prof Janaína Martins
Formada pela faculdade instituto URI campus de Erechim energia quântica e florais quânticos como professor Dalmo.Também terapeuta como massagens estética relaxante quiropraxia massagem terapêutica facial e drenagem linfática cursos técnicos.
Espiritualista por mais de 22 anos como mestre de desobsessão e terapias espirituais.
Cursando no momento pela URI campus Erechim medicina alternativa ou medicina complementar

