Tecnologia Cristal de Marcel Vogel

Vogel recebeu uma visão espiritual de um projeto de cristal muito

poderoso para Cura, Armazenamento e Transferência de Informações

e Ativação de Energia, que se tornou famoso nos anos 80 como

o "Vogel Crystal". 

O Cristal Vogel é baseado no padrão da "Árvore da Vida"

 

A Criação do "Cristal Vogel" e os Segredos para o seu Poder.

 

Os cristais Vogel são poderosos sistemas de armazenamento, transmissão e amplificação de informações que poderiam ser impressos e programados pela mente humana. Ele experimentou a formação ideal do Cristal de Quartzo para otimizar suas funções energéticas, resultando em sua visão da Árvore da Vida como o padrão chave para cortar o cristal.

 

O padrão Árvore da Vida formado em um cristal Vogel cria terminações duplas com diferentes ângulos.Isso funciona como um laser, com o fluxo de energia entre os dois pontos criando um potente e coerente feixe de energia que sai da ponta mais pontiaguda, que é chamada de extremidade "masculina" ou "ponta de disparo"; a ponta oposta é o extremo receptivo "feminino".

 

Vogel cortou a ponta receptiva da fêmea para ajustá-la ao ângulo inter-redes do Cristal de Quartzo, que é de 51 graus; este também é o ângulo de inclinação da Grande Pirâmide no Planalto de Gizé, no Egito.Esse ângulo de 51 graus também está em ressonância harmônica com o ângulo de ligação intermolecular da água. Este é o final de entrada de energia primária receptivo.

 

O Cristal Vogel, portanto, ativa a matriz interna natural do próprio Cristal e também ressoa com água pura. Os ossos, tecidos e células do corpo humano são matrizes cristalinas, com a maioria do corpo sendo água. 

 

A água é um cristal líquido, com tremenda informação e potencial de armazenamento de energia. O Cristal Vogel pode ajudar a estruturar de forma ideal o campo de informação em água ou em qualquer matriz líquida ou crista/lina, incluindo o Corpo Humano e o Campo de Energia.

 

Para reforçar ainda mais a ressonância do Cristal Vogel com Água, Vogel usou um dispositivo radiônico Omega 5 para garantir que os cristais ressoassem com a taxa de freqüência vibracional da água.

 

A ponta de disparo macho do Cristal Vogel é sempre cortada em um ângulo mais agudo do que a ponta receptiva, de modo que a energia flua primariamente para fora deste ponto. 

 

O Cristal de Vogel deve ser cortado no eixo de crescimento natural (eixo 'C') do cristal, que é o caminho energético natural na estrutura interna do cristal. Nos verdadeiros cristais de Vogel, os dois pontos de ponta estão exatamente alinhados com o eixo natural de crescimento / condução de energia no cristal.

 

Embora não seja descrito por Vogel, o padrão da Árvore da Vida é uma importante estrutura energética no campo energético humano que é conscientemente cristalizado e estabilizado em práticas de iniciação espiritual de nível superior. 

 

O Cristal Vogel é uma ferramenta mestre para ativar este padrão da Árvore da Vida no campo energético humano. 

Por causa do Cristal de Vogel sendo formado na forma ressonante ideal para pensamento e energia, é uma ferramenta de cura mestre. Qualquer pensamento colocado nele pode ser mantido, amplificado e pode ser transmitido energeticamente para outros sistemas.

 

Um Cristal Vogel é um ótimo cristal de "Ativação" e um ótimo cristal de "Projeção". Quando usado para Ativação, ele é mantido na mão esquerda (ou qualquer mão que seja receptiva para a pessoa). Ele ativará e fortalecerá todos os 7 principais centros de energia do chakra no corpo humano; isso geralmente é benéfico e age para fortalecer o campo de energia de uma pessoa. Como um cristal de 'Ativação', ele atrai energia para o nosso corpo enquanto estamos projetando energia da mão direita (ou ativa), de modo que o curador fica energicamente carregado e não se esgota pela cura. Realizado na mão direita, é um poderoso cristal de 'projeção', enviando energia poderosa, coerente e focalizada para um cliente ou qualquer destinatário desejado (incluindo a cobrança de outros cristais ou outros usos). No entanto, para extrair grandes quantidades de energia tóxica, o corte 'Prana' é ideal para um cristal (terminação única).

Tipos de cristais

 

Tecnologia Cristal de Marcel Vogel

 

Marcel Vogel (1917-1991) trabalhou com a IBM por 27 anos, criando o revestimento magnético para unidades de disco e criando tecnologias de LCD (Liquid Crystal Displays).

 

Vogel tinha habilidades espirituais notáveis. Em um experimento, Vogel concentrou sua mente em um oleato de colesterol por uma hora, enquanto visualizava a Mãe Santíssima. A impressão de sua mente realmente imprimiu a imagem mental em aparência visível nos cristais líquidos do colesterol. Vogel demonstrou assim a realidade dos Cristais recebendo e mantendo impressões estáveis ​​vindas diretamente da mente humana.

 

Após a aposentadoria da IBM em 1984, Vogel iniciou a Psychic Research Inc. (PRI), onde conduziu pesquisa original em tecnologias avançadas de cristal e a estruturação da água como um meio de informação.

 

Vogel recebeu uma visão espiritual de um projeto de cristal muito poderoso para Cura, Armazenamento e Transferência de Informações e Ativação de Energia, que se tornou famoso nos anos 80 como o "Vogel Cyrstal". O Cristal Vogel é baseado no padrão da "Árvore da Vida"

Tipos de cristais vogel

Tamanhos: Embora qualquer tamanho seja teoricamente possível, para fins práticos de corte, eles usualmente variam de um pequeno tamanho de 3,5 polegadas até cerca de um pé de comprimento. 

 

A maioria tem entre 3,5 e 5 polegadas. Está ficando cada vez mais difícil encontrar um cristal de quartzo de boa qualidade que seja relativamente claro, nos tamanhos maiores. Por esta razão, além de outros fatores de dificuldade de corte, há um aumento logarítmico de preço com o aumento no tamanho. Um verdadeiro Cristal Vogel de 7 polegadas de comprimento pode não ser o dobro do preço de um modelo de 3,5 polegadas; pode ser várias vezes o preço.

 

Materiais: Vogels geralmente são feitos de cristal de quartzo transparente. Eles também podem ser feitos de outras variantes de Quartzo, como Citrino ou Quartzo Fumê ou Ametista, embora sejam muito menos comuns.

 

Clareza : Embora a clareza da pedra seja altamente apreciada, Vogel e seus assistentes descobriram que as pedras não precisavam ser completamente claras para serem efetivas. Em alguns casos, pedras com algum enevoamento interno, oclusões, etc. podem ser mais poderosas do que pedras completamente limpas. Toda pedra é um ser individual, com sua própria natureza energética intrínseca.Pedras que não são totalmente opticamente claras não devem ser desconsideradas; eles podem ter qualidades importantes adicionadas ao Cristal Vogel.

 

Número de lados: Os primeiros cristais de Vogel eram de quatro lados; variantes posteriores acrescentaram mais lados, como 6, 8, 12 ou 13. Vogel descobriu que à medida que o número de lados aumentava, mais a energia era amplificada saindo da ponta de disparo. Um conceito em relação a isso é que a extremidade feminina atrai a energia que, ao se deslocar pelo eixo "C" até a ponta de disparo, é refletida por cada faceta para dentro, resultando em uma taxa de rotação mais rápida da energia.

 

Vogel, em alguns casos, relacionou o número de lados a diferentes níveis de estrutura corporal sutil, com o menor número de lados sendo mais para o nível físico e etérico, maior número de lados sendo mais ressonantes em níveis de corpo planos / sutis mais elevados. Nessa perspectiva, um número maior de lados não é necessariamente sempre "melhor"; números menores de lados podem ser mais sintonizados em níveis particulares de estrutura. Em qualquer caso, qualquer Cristal Vogel pode ser usado para todos os efeitos, independentemente do número de lados.

© 2017 por Merkabah Labs