Dr. Marcel Vogel - Desenvolvedor do Phi-Crystal

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Os cristais de Vogel são cortados no ângulo exato de 51 graus 51 minutos e 51 segundos, o ângulo exato da Grande Pirâmide de Gizé.

 

O cristal é projetado após a geometria do símbolo da Árvore da Vida. 

 

Seu desenho (por Dr Vogel) foi mostrado a ele em uma série de sonhos lúcidos. Ele conduziu numerosos estudos sobre o cristal e afirmou que ele operasse com luz e energia coerentes. 

 

Os últimos anos de sua vida foram dedicados à cura com os Cristais, que ele acreditava poderem ampliar o pensamento theta, e poderiam ser usados ​​para a cura e manifestação de "intenção nobre".

Marcel Joseph Vogel (1917-1991) foi um célebre pesquisador que trabalhou na IBM Advanced Systems Development por mais de 27 anos. 

Ele recebeu mais de 67 patentes por suas invenções. Entre eles estava o revestimento magnético para sistemas de disco rígido de computador ainda em uso. Suas áreas de especialização, além da luminescência, foram tecnologia de fósforo, sistemas de magnetismo e cristal líquido. Ele também projetou o cristal Vogel, que foca “força vital universal”, concentrando-o em um nível mais alto.

© 2017 por Merkabah Labs